quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um abridor de garrafas para "Bike's"

Todo pedaleiro adora uma cerveja. Até já foi cientificamente provado que as propriedades da cerveja são excelentes para o esportista.
Mas e o abridor de garrafas? A não ser que você carregue um canivete Victorinox vai ficar de mãos atadas.

Pensando nisto a Swarm lançou um linha de abraçadeiras de selim com um abridor! Simples, não?


Será fabricado em diversas cores e tamanhos desde que eles alcancem o valor de US$ 15.000,00. É, eles estão fazendo uma vaquinha para poder fabricar!

Que tal? Que ajudar? Visite: Nectar and Elixir- bike seat clamp / bottle openers.

F-1 de quem será a vaga?

SÃO PAULO (hora da verdade) – A [Lotus] Renault acaba de informar que vai testar quinta e sexta com Petrov em Jerez e que no sábado e domingo vão andar Bruno Senna e Nick Heidfeld. A ordem de entrada na pista será anunciada na sexta-feira. Um dia para cada.



É um duelo puro e simples. Quem for melhor fica com a vaga. É a hora de Bruno mostrar quem é. Uma prova de fogo, mas bons pilotos saem justamente dessas provas de fogo.

Por Flávio Gomes

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vídeo mostra reconstituição de como foi acidente de Kubica em rali na Itália

Uma simulação do acidente de Robert Kubica durante o início das atividades do Rali Ronde di Andora no último domingo mostra como o polonês perdeu o controle do Skoda que dirigia e, principalmente, de que forma o guard-rail atravessou o carro e feriu grande parte do corpo do polonês, que está internado na UTI do hospital Santa Corona di Pietra Ligure.


Muito bom! nota 10!

Robert Kubica - Imagens fortes do acidente

Duas fotos, surgidas no início da noite na internet, ajudam a esclarecer a mecânica do terrível acidente com o polonês Robert Kubica, da Renault. O piloto disputava o primeiro estágio do rali “Ronde di Andora” quando escapou na pista molhada, bateu e acertou a quina do guard rail na lateral da pista. A lâmina da proteção varou o motor, entrou pelo cockpit do Sköda Fabia S2000 e atingiu o lado direito do corpo de Kubica. Por estas duas fotos, dá para ver que ele e seu navegador escaparam do pior por muito pouco mesmo.



Após o grave acidente no domingo e a operação de mais de sete horas no Hospital Santa Corona, na cidade de Pietra Ligure, para a reconstrução de sua mão direita, Kubica acordou nesta manhã e mexeu os dedos da mão atingida, o que deixou os médicos animados. Além disso, o piloto foi informado da extensão de suas lesões. Segundo Daniel Morelli, seu empresário, o polonês de 26 anos, que também sofreu fraturas no braço e na perna, está com plenas funções cerebrais, mas ainda é cedo para saber se a mão recuperará suas funções


Fonte/ Globo Esporte

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pedal Domingo dia 06/02/2011 - Joaquim - Usina

Fotos...

Indo para o pedal...








Começo da estrada em Joaquim...








André na subida para a Igrejinha...




Eu e Gustavo na pausa das subidas...




Troca rápida...rsrsrs


Valinhos, Campinas e Paulínia...dava para ver as 3 cidades...






Rio Jaguarí cheio...




















Chegada... até a próxima!