sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mountain Bike estreia sábado no Pan de Guadalajara


Mountain Bike cross country é a primeira no calendário; Brasil participa com quatro modalidades




Os atletas da seleção brasileira de Mountain Bike fazem os últimos ajustes para a disputa dos Jogos Pan-Americanos. O time formado por três atletas chegou na quarta-feira (12) a Guadalajara, no México, para adaptação final à altitude.  

O Mountain Bike cross country será a primeira disciplina do ciclismo no calendário. Rubens Donizete, Edivando de Souza Cruz e Erika Gramiscelli tentam o pódio no sábado, dia 15 de outubro, na prova de cross country que será em Tapalpa, a 133km de Guadalajara.

O mineiro Rubens Donizete, que conta com grande experiência em Jogos Pan-Americanos e uma medalha de prata na última edição, pretende repetir o bom desempenho de 2007 em território mexicano. 

“O Jogos Pan-Americanos do México serão uma grande batalha. Todos os atletas são muito experientes e com alto nível. Conquistar a medalha de ouro não será nada fácil. Porém, já tive a oportunidade de competir com vários ciclistas que estarão no Pan e sei que também tenho condições de vencê-los. Vou me esforçar ao máximo para trazer mais uma medalha para o Brasil”, comentou Rubens Donizete. 

O Brasil participará de quatro modalidades: Bicicross, Estrada, Mountain Bike e Pista. O calendário de competições será dia 15, Mountain Bike; dia 16, Contrarrelógio; de 17 a 20, Pista; dia 21, BMX e, dia 22, Estrada. 

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

F-1 Force India em 2012 entre as 4?


SÃO PAULO (vazia) - Vijay Mallya vendeu por 100 milhões de dinheiros verdes norte-americanos 42,5% da Force India para o gigantesco grupo Sahara India Pariwar, que atua em áreas tão diversas quanto construção, mídia, incorporações, hotelaria e finanças. Desses monstrengos sediados em prédios espelhados que às vezes dão a impressão de que são donos de metade do mundo e estão tentando comprar a outra metade.
Bem, no caso da Force India, o importante para Mallya é que o time fica em casa, com indianos, que é seu sonho maior: mandar ver numa equipe taj-mahal legítima.
Já tem até logotipo novo. A Force India, para quem não se lembra, era a Jordan, fundada em 1991 e vendida no final de 2005 para um certo grupo Midland, que depois vendeu o time para a Spyker holandesa e que, finalmente, foi arrematada por Mallya. Que nada tinha a ver com automobilismo, mas conduz sua equipe com enorme dignidade.


fonte Flávio Gomes

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Homenagem ao Adriano Cowboy Ciclista


 (irmã)

Esta é a última foto do Adriano Ccowboy Ciclista tirada no dia 02 de outubro..é mais uma prova de como ele estava realizado...feliz..apesar do cansaço e do calor..Pessoal temos que sorrir para ele porque o que menos ele ia querer era nos ver tristes...Por isso vamos sorrir...Tato meu moleque eterno te amo..





 (irmã) Amigos, para quem não sabe meu irmão faleceu, fazendo o q mais gostava de fazer, além de brincar com os seus sobrinhos, faleceu no auge da sua juventude, apesar dele sempre ser uma eterna criança...faleceu na trilha com a sua bike...e vai deixar saudade a todos que conviveram com ele...não tenho palavras para descrever o q sinto, a dor é insuportavel...Te amo Adriano Cowboy Cicilista...Irmão, companheiro, amigo...confidente...tio amado e querido..
Te amamos...Fique do lado de Deus...