terça-feira, 26 de março de 2013

Rastreador vai disfarçado no suporte da caramanhola da bike


A empresa BikeSpike, baseada em Chicago, nos EUA, lançou no mercado um rastreador GPS para ser levado no suporte da caramanhola e, assim, aumentar as chances de recuperar uma bike roubada.



O GPS funciona conectado a um smartphone, o que facilita o usuário a rastrear sua bicicleta. O rastreador vai disfarçado no suporte e pode ser conectado a partir da internet ou via iOs ou app Android.


http://bikespike.com/

Pedal Animal 29/03/2013


ESCRITO POR TAMNIL SAITO    

Em função do feriado do dia 29 de março estaremos realizando um PEDAL ANIMAL, no Armazem do Limoeiro; entre Cabreuva e Itú O circuito tem aproximadamente 30 km, pouco sombreado, muita subida, alguns trechos com pedras soltas, com médio grau de dificuldade O pedal será rápido, estamos prevendo pouquíssimas paradas, será mais próximo de um treino do que passeio rápido.



Previsão de encontro as 08:00 horas sob o viaduto da Via Anhanguera, antes do Pedágio de Valinhos Interessados deverão providenciar o veículo para levar sua bike.

Não será aceito ciclista sem EPI´s, ferramental, peças de reposição, água e alimentação É imprescindível fazer a inscrição com Glauco (celular 9111 2421)

LAMA + BIKE = DIVERSÃO


Efeito