Confira também a programação do evento
As disputas do Campeonato Mundial de Mountain Bike Máster já começaram nessa sexta-feira às 8h30 com as categorias femininas de cross country (divididas de acordo com as faixas etárias), que largaram com intervalos de 30 segundos entre as categorias.
O evento terá transmissão e narração ao vivo o dia todo, até o domingo, pela internet com imagens da chegada do do cross country e do downhill
Em seguida, às 10h30, largarão os homens das categorias 55-59 anos e os atletas com mais de 60 anos.
:: 28 PAÍSES
Estão inscritos 550 atletas vindos de 28 países que vão competir nas modalidades cross country olímpico (XCO) e downhill (DHI) em sete categorias divididas em faixas etárias dos 30 até 60 anos.
O evento terá participantes da África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Barbados, Bélgica, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Equador, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, França, Grã Bretanha, Irlanda, Itália, Jamaica, México, Moçambique, Noruega, Peru, Suécia, Suíça, Uruguai e Venezuela.
O Brasil tem quase 300 atletas e a Argentina é o país estrangeiro com maior número de inscritos, com cerca de 100 ciclistas. O Chile vem em segundo com 48 inscritos e a Colômbia e a Venezuela comparecem com 13 atletas cada. A Europa, grande força do mountain bike mundial, estará presente com grandes nomes. A Itália tem 14 atletas inscritos e a França 10 atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário