quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Polêmica Massa x Barrichello é assunto do dia, e jornalistas alemães se desculpam no Japão

A suposta entrevista em que Felipe Massa afirmou não querer ser um "segundo Rubens Barrichello" foi um dos assuntos do dia no paddock japonês, que neste final de semana recebe a 16ª etapa do Mundial de F-1. A repercussão foi tamanha que a Ferrari não tardou em desmentir a frase atribuída ao piloto brasileiro pelo "Sport Bild", da Alemanha. O time fez questão de distribuir a transcrição literal do trecho da entrevista para evitar mais polêmica.



Nela, o "Bild" questiona se Massa não teme, após a marmelada na Alemanha, transformar-se num segundo Barrichello. "Claro que na minha cabeça eu nunca serei um segundo [piloto]. Se um dia eu for o segundo, vou achar outra coisa para fazer da vida", disse.
O mal entendido todo aconteceu porque, ao invés de escrever "piloto", o "Bild" colocou "Barrichello". Nesta quinta, em Suzuka, os jornalistas pediram desculpas tanto a Massa como a Barrichello pela confusão.

"Eu jamais diria uma coisa dessas. O que eu falei é que não seria segundo piloto, como sempre disse. Fiquei chateado com o que saiu, porque quem lê não sabe", falou Massa.

Já Barrichello afirmou que tomou conhecimento da história enquanto jantava justamente com o ferrarista. "Estava olhando o Twitter e vi que tinha alguma coisa. Até brinquei com o Felipe, que negou na hora ter dito qualquer coisa parecida e pra mim este caso está encerrado", declarou Barrichello em Suzuka.

Fonte/Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário