quinta-feira, 3 de junho de 2010
Merdas acontece", diz Red Bull sobre batida
Equipe divulga comunicado para amenizar crise após choque entre os dois pilotos
A Red Bull continua o trabalho para minimizar a crise dentro da equipe, que estourou após Sebastian Vettel e Mark Webber baterem em uma disputa pela liderança do GP da Turquia de Fórmula 1, no último domingo (30). Após divulgar uma entrevista com o chefe Christian Horner, dividindo a responsabilidade entre os pilotos, a escuderia publicou um novo comunicado nesta quinta-feira (3).
Juntamente com um texto, a Red Bull enviou para a imprensa uma foto dos dois pilotos abraçados e sorrindo, com a legenda "m... acontece". No comunicado, a equipe diz que "foi uma reunião positiva, para finalizar o assunto sobre o incidente ocorrido na volta 40 do GP da Turquia. Estamos agora focados na próxima prova, o GP do Canadá".
Vettel afirmou que o time vem trabalhando bem fora das pistas e reforçou o ambiente pacífico entre ele e o companheiro de equipe.
- Eu e Mark somos pilotos e estávamos correndo. Somos profissionais e o que houve não vai mudar a forma como trabalhamos juntos. Temos uma equipe sensacional e o espírito é forte.
Webber classificou o episódio como "uma vergonha para a equipe" e afirmou que "é esporte e este tipo de coisa pode acontecer, mas não deveria". Atual líder do campeonato, o piloto australiano lamentou o acidente.
- Sinto muito por todos os envolvidos. Eu e Seb estamos certos de que isto não se repetirá e continuaremos a trabalhar juntos sem problemas. Já conversamos o suficiente sobre isto, já foi... vamos olhar para a frente agora.
A batida entre os dois pilotos embolou a briga pelo título da F-1. Webber tem 93 pontos e é o primeiro colocado. Porém, a diferença entre o australiano e seu companheiro de equipe - Vettel é o quinto na classificação -, é de apenas 15 pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário