sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Martyn Ashton – Road Bike


Para quem estava acostumado a ver o Danny McAskill aprontando em uma bike trial, ver o Martyn Ashton fazer o mesmo em uma speed é alucinante. Ele pegou emprestado a bicicleta de 10.000 libras esterlinas da equipe Sky (Cavendish e Bradley Wiggins) e foi dar uma volta por aí. A bike é uma Pinarello Dogma 2. Precisa dizer mais? Assista o vídeo!


Massa fica, mas tem que mostrar muito serviço.

Ele tem que apostar tudo agora, só acelerar e mais nada... senão vai correr em stock-car no Brasil....

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Volta Ciclística de São Paulo


A Volta Ciclística de São Paulo recebeu ontem a etapa de contrarrelógio, que aconteceu no Parque Eco-Esportivo Damha, em São Carlos. O vencedor foi Magno Prado, de Pindamonhangaba, com 28min41s557, seguido do seu companheiro Flávio Cardoso com 29min10s611. Pedro Nicácio, também da equipe de Pindamonhangaba, completou o pódio.



Nesta etapa, Luís Carlos Amorim foi o melhor ciclista da equipe Padaria Real classificado, conquistando a quarta posição.

Hoje os competidores seguem para Sorocaba e percorrem 179 km.

Crédito da foto: Ivan Storti

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Caloi


Em primeira mão para os seguidores da Caloi, apresentamos a Elite Carbon, o grande lançamento da Cycle Fair, com preço sugerido R$ 7.999. A bike possui grupo SRAM, componentes Crank Brothers, amortecedores Rock Shox SID e pneus Continental.