quarta-feira, 3 de março de 2010

Nova equipe de MTB com Edivando Cruz e Odair Pereira


No dia 2 de fevereiro de 2010 foi apresentada a nova equipe profissional de mountain bike: Scott-Proshock-Vzan-Shimano, representada por Edivando Cruz e Odair Pereira, renomados ciclistas da modalidade cross country olímpico (XCO) e cross country maratona (XCM).

O evento foi realizado no Hotel Mercure São Paulo Central Towers, com direito a café da manhã e um bate papo com a imprensa.

“A ideia dessa equipe surgiu há algum tempo, de uma conversa minha com ele. Ao lado de parceiros como a Scott, a ProShock, a Vzan e a Shimano, a expectativa é de tenhamos bastante sucesso em 2010”, explicou Odair Pereira, campeão do Power Biker 2009.

O atual campeão brasileiro de cross country, Edivando Souza Cruz também está empolgado com a parceria. “O Odair é como um irmão. Nós sempre nos demos muito bem e tenho certeza de que agora, trabalhando por um objetivo comum, ficará tudo ainda melhor. Já estamos trabalhando para obter os melhores resultados”, comentou Vando que vive em Ilha Bela (SP).

A dupla fará sua estréia no próximo dia 21 de fevereiro, no GP Ravelli, em Itu. A equipe Scott-Proshock-Vzan-Shimano estará equipada com bicicletas Scott Scale, suspensão Proshock Onix, rodas Vzan e sistema de transmissão, freios e rodas Shimano XTR, além dos componentes PRO: mesa, guidão, selim, bar-ends e manoplas.

A equipe tem patrocínio de Scott, ProShock e Vzan e apoio da Shimano, componentes PRO, Maxxis, Calypso, Joe’s No Flats e Ryders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário