terça-feira, 3 de agosto de 2010

Power Biker - Wallace Miranda vence o Fast Downhill

Paralelo ao Power Biker Brasil 2010 aconteceu na noite de sábado em Cunha, a 8ª edição Fast Down Hill. Muita emoção velocidade e adrenalina em um verdadeiro show de saltos e manobras radicais dos 14 competidores que desafiaram as ladeiras da Rodoviária de Cunha levando ao delírio as mais de 3 mil pessoas (dados fornecidos pela Polícia Militar em Cunha) que assistiram a competição.





O Fast Downhill é uma competição diferente onde os competidores disputam diversas baterias no sistema “mata-mata” com melhor de 3 descidas um contra o outro em um circuito curto, sem muita dificuldade técnica onde predomina a velocidade.
Na final pela oitava vez consecutiva (todas edições) Robert Sgarbi tentava seu hexacampeonato contra o recém campeão brasileiro de 4X, Walace Miranda. Walace Miranda levou a melhor vencendo por 3 x 0. Kbelinho ficou em 3º lugar após vencer Fábio Camossato por 2 x 0.
O resultado completo de todas as categorias está disponível no site http://www.powerbiker.com.br/

A 8ª edição FAST DOWN HILL tem realização e organização do Sampa Bikers. Com patrocínio da Centauro e Houston. Co patrocínio de Jamis Bicycles e Caterpillar e apoio de Powerrade, Água Crystal, Vzan, Sram, Maxxis, Calypso, Fox, Neptumia Seguros, Alpinia, Curtlo, Cateye e Gráfica Flor de Acácia, Pousada das Girafas e Prefeitura de Cunha. Com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo e FPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário