terça-feira, 12 de julho de 2011

Rod. Dom Pedro - CUIDADO COM O LADRÃO !!!


Quem gosta de dar suas pedaladas nas estradas,, principalmente na Rod. Dom Pedro, deve tomar muito cuidado pois existe um veiculo Modelo Vectra na cor branca que esta assaltando ciclistas principalmente na região do shopping Iguatemi. Segue o relato de um colega meu que sofreu um assalto nesta Terça-feira (05/07/11):
Fui assaltado indo para a Decathlon, perto da agencia de carros . Sentido Iguatemi-decathlon. Era um Vectra branco com 2 caras. O carro me fechou e cai, quando me levantei um dos caras já estava puxando a bike, reagi mas o outro cara, que dirigia o Vectra jogou o carro encima de mim, manopla da bike saiu na minha mão. Nisso segurei a bike com uma mão só e o ladrão puxou a bike com tudo, tentou andar com a bike mas depois resolveu entrar no carro e levar a bike do lado de fora do veiculo.
Depois apareceu uma viatura da Policia Florestal mas eles não quiseram entrar na Brandina para ir atras da bike. Fiz apenas BO do roubo.
Por favor, divulguem a mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário