segunda-feira, 30 de julho de 2012

Suíço sofreu acidente na prova de estrada, realizada no último sábado


Foto: Reuters

O ciclista suíço Fabian Cancellara confirmou participação na prova contra o relógio dos Jogos Olímpicos de Londres, onde vai tentar defender sua medalha de ouro. Após queda na prova de estrada, que o impediu de treinar nos últimos dias, sua ausência chegou a ser cogitada.

A disputa acontecerá nesta quarta-feira. "Espero que possa me adaptar à postura na bicicleta de contra-relógio, estou otimista. Tenho que ser positivo, porque se não teria retornado para casa ontem", disse o atleta em entrevista coletiva.
Cancellara sofreu lesões na clavícula ao cair contra as barreiras de segurança do percurso da prova de estrada, faltando 15 quilômetros para o fim da prova. "Sou um cara durão", garantiu o suíço, quatro vezes campeão mundial.

"O médico me garantiu que tive sorte. Acho que isso me salvou de romper a clavícula outra vez. Senti muita dor neste domingo, mas agora me sinto melhor", afirmou Cancellara.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, e participação do internauta e repercussão no Facebook. Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário