quinta-feira, 26 de agosto de 2010

No aniversário do Palmeiras, Marcos faz declarações de amor

Goleiro completou 500 jogos no Palmeiras e diz que não seria nada sem o clube




Foto: Agência Lance

Reduzir Normal Aumentar Imprimir Hoje é um dia especial para os palestrinos: o Palmeiras completa 96 anos de história. Depois dos eventos em comemoração da data nos últimos dias, hoje o clube pode comemorar seu aniversário com sua torcida. O Palmeiras recebe o Atlético-GO no Pacaembu, com promessa de casa cheia e cantos de parabéns.

Em uma data tão especial, uma pessoa não poderia passar em branco sem prestar sua homenagem: Marcos, que atingiu a marca de 500 jogos pelo clube na última semana, fez questão de mostrar sua gratidão e fazer uma singela declaração de amor ao clube.

"O Palmeiras deu muito mais para o Marcos do que o Marcos para o Palmeiras. Se eu não estivesse aqui, o Palmeiras seria igual. Eu não seria nada sem o Palmeiras. Conquistei tudo profissionalmente e pessoalmente, ajudei minha família... Não tem o que questionar", disse o goleiro para o site oficial do clube.
O goleiro ainda mostrou toda felicidade com a data e ressaltou a importância do Palmeiras no futebol mundial.

"Fico extremamente feliz, é um momento de alegria e satisfação por tudo o que o Palmeiras representa para o futebol brasileiro e mundial. O aniversário de um clube é como se fosse de uma pessoa, e não tem nada melhor do que desejar parabéns para a nossa torcida e para os dirigentes que montaram um time forte e à altura do clube", afirmou o camisa 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário