terça-feira, 24 de maio de 2011

5 Milhas de Valinhos



No dia 05 de junho acontecerá em Valinhos o primeiro evento esportivo premium, a corrida "5 Milhas de Valinhos e 5Km de Caminhada", que terá aproximadamente 8km para os participantes que forem correr e 5 km para os participantes que preferem caminhar.
O objetivo dessa corrida é promover uma integração social, saúde e bem estar para os diversos participantes.
A largada e chegada será no Itamaracá Mall, o percurso é super agradável, bastante plano, bem arborizado, em torno dos condomínios fechados na região do Mall, o que possibilita a participação de atletas de todos os tipos, desde os amadores aos profissionais.
Terá uma estrutura muito bem organizada com o que há de melhor em produtos e ações que serão feitas pelos patrocinadores e pela organização do evento.
Essa estrutura será montada no estacionamento do Mall, onde serão oferecidos aos participantes: café da manhã antes e pós prova; instrutor para aquecimento e alongamentos; massagem; DJ; distribuição de brindes; outras inúmeras ações que estamos planejando para ser um diferencial do praticado no mercado, agregando assim muito mais valor e qualidade ao evento e parceiros.
No dia da retirada do KIT o participante deverá doar 1 Kg de alimento não perecível, onde a Prefeitura Municipal de Valinhos se encarregará de fazer a distribuição dos alimentos arrecadados às entidades carentes.
O evento "5 Milhas de Valinhos" têm o apoio da Prefeitura Municipal de Valinhos, e faz parte do calendário oficial dos eventos esportivos da cidade.
Os realizadores do evento são o Restaurante Via Margutta e a empresa WRD Entretenimento. A organização ficará sob responsabilidade da Noblu, empresa de marketing esportivo com 6 anos no mercado e que possui grande expertise na realização de eventos esportivos conceituados em Campinas e região.


Inscrições aqui: http://www.5milhasdevalinhos.com.br/5milhasdevalinhos.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário