segunda-feira, 9 de maio de 2011

O humor está morto!



Depois da morte do rock ‘n’ roll, a vítima agora é o humor. Não se pode mais rir. É proibido e é pecado. A graça se perdeu em algum ponto da regressão humana e deu lugar ao politicamente correto.
Não se pode mais chamar preto de preto. Não se pode mais chamar retardado de retardado. Não se pode mais chamar gordo de gordo. Não se pode mais chamar aleijado de aleijado. Não se pode mais chamar pobre de pobre. Não se pode mais chamar viado de viado. E chegamos num nível tão preocupante que tem até morena se incomodando com piada de loira.
O humor virou dano moral e a risada virou processo. A ditadura é social e para cada piada, há sempre um grupo para se sentir lesado (ou lezado). A graça se transformou em ofensa gravíssima e agora, o bom e correto é aquele que se vangloria pela tristeza da pena alheia. O humor negro morreu e nem sequer deu lugar ao humor afrodescendente.
É o fim da risada descompromissada e o começo da era dos eternamente infelizes.
O que era para evoluir, está regredindo e até os babacas ganharam novo nome, agora eles são os politicamente corretos, e por qualquer risadinha de canto de boca, eles te processam e te tomam até as calças.
Estamos sendo jogados dentro de uma bolha moral que não para de atrair novos membros, estamos sendo massacrados pela burrice alheia, e essa conjutivite da ignorância é altamente contagiosa. Porque ao mesmo tempo que estão ferindo a nossa liberdade, estão se iludindo que resolverão suas frustrações pessoais com pura semântica.
O politicamente correto é o câncer moderno de uma sociedade já doente o suficiente.


Read more: http://corramary.com/#ixzz1LsmIj4W6

Nenhum comentário:

Postar um comentário